Bolsonaro interage com Marcos Pollon e eleitores em chamada de vídeo durante visita em Três Lagoas

Em chamada de vídeo, o ex-presidente Bolsonaro interagiu com o deputado federal Marcos Pollon, o senador suplente Tenente Portela e a população de Três Lagoas, na tarde desta terça-feira.

Ao começar a ligação, Bolsonaro já foi ovacionado com gritos de “mito” pelos eleitores. Ele comentou com os eleitores sobre o cenário atual do Governo Federal, a posição dos ministros do STF e a inelegibilidade. “Não podemos desistir nunca do nosso país. Nós não podemos ter medo de nos expressarmos, lógico que com a devida cautela e mostrar para todos que estão do nosso lado, em especial do outro lado o risco que estamos correndo”.

O ex-presidente parabenizou Pollon pela luta em prol do legítimo direito à defesa. “A arma de fogo é a garantia da sua devida liberdade e da sua propriedade privada. Tudo que nós estamos defendendo, esses que estão no Governo são contrários”.

Bolsonaro deixou o recado para a construão da base de direita e das próximas eleições. “O futuro do Brasil depende das ações de cada um de nós, não de uma pessoa apenas. Nós devemos fazer nossa parte, nos intuímos, termos conhecimento de política, para que possamos cobrar e exigir e nos candidatarmos aos cargos mais importantes da nação. Porque tudo que acontece na nossa vida passa por uma Câmara Municipal, Assembleia Legislativa ou pelo Congresso”.

Ele finalizou apresentando o trabalho de Pollon nessa área, “que vai explanar com vocês como devemos nos comportar e agirmos para realmente colocarmos o Brasil não só num local de destaque, mas de respeito às liberdades,do próximo, da propriedade privada, de meritocracia, às religião, ou seja, um Brasil com as nossas raízes conservadoras”.

O deputado Pollon agradeceu as falas do ex-presidente e se comprometeu a levá-la aos 79 municípios do Estado. “O Bolsonaro é referência para todos nós, não só na política, mas de caráter, coragem e fé. Três Lagoas é a 14ª cidade que visitamos e vamos cumprir 61 em 15 dias levando exatamente essa mensagem”.

COMENTÁRIOS
PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MARCOS POLLON
Compromisso com a LIBERDADE.
FALE CONOSCO
© POLLON 2023. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.